O Portal do Norte do Paraná
Região

Corpo de moradora de Cambará é encontrado em canavial em São Paulo

Polícia Civil paulista investiga as causas da morte de Vera Soares, 46 anos. Ela era moradora de Cambará, cidade que fica 138 km de Londrina e estava desaparecida desde o dia 9 de outubro. O corpo de Vera foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (18), enterrado em um canavial na zona rural de Assis, interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pessoas que passavam pelo local sentiram um cheiro forte e encontraram o corpo com uma das mãos expostas fora da cova.

A polícia foi acionada. O cadáver, do sexo feminino, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML, e reconhecido pelo filho da vítima, Bruno Everson Soares, de 27 anos.

Ainda de acordo com as primeiras informações apuradas pelo site Assis News, o corpo não apresentava perfurações por faca ou arma de fogo. A causa da morte será esclarecida por meio de exames.

(com informações de TNOnline)

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem com machadinha persegue suspeito de roubo em Londrina

Cobra News (User)

Rolândia: Contribuintes isentos do IPTU devem pagar taxa de coleta de lixo

Dois homens ficam feridos após acidente envolvendo moto e carro na Av.Dez de Dezembro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais