O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Corinthians não dá chance ao Cianorte, evita zebra e avança na Copa do Brasil

Sem sustos, o Corinthians venceu o Cianorte, nesta quinta-feira (22), por 3 a 0, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, no Paraná.

O grande destaque da partida foi Ángel Romero, que cumpriu o papel de centroavante nas ausências dos lesionados Yuri Alberto e Pedro Raúl, e marcou dois gols. O placar foi aberto pelo jovem Wesley, que também teve boa atuação.

Classificado, o Corinthians vai encarar na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre Olaria e São Bernardo. A partida entre cariocas e paulistas será na próxima quarta-feira (28).

De qualquer forma, o sorteio já definiu que o Corinthians será visitante na próxima fase, independentemente do adversário.

Próximo jogo
O Timão volta a campo neste domingo (26) para enfrentar a Ponte Preta, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 20h (de Brasília) na Neo Química Arena, casa do Corinthians.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

LEC acumula mais uma derrota em casa , desta vez para o Atlético-GO

Cobra News (User)

Corinthians deixa escapar vitória no fim em estreia na Sul-Americana

Cobra News (User)

Rayssa Leal ganha primeiro ouro do Brasil no Pan

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais