O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Corinthians goleia o Botafogo e engata segunda vitória seguida no Paulistão

O Corinthians teve grande atuação nesta quarta-feira (14) e goleou o Botafogo-SP por 4 a 1. A partida foi disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP) e contou com gols de Wesley, Yuri Alberto e Romero (duas vezes).

O jogo se iniciou com um gol alvinegro logo de cara para tirar a pressão da equipe. O Botafogo conseguiu o empate ainda antes do intervalo, mas acabou superado em um grande segundo tempo do Corinthians.

Foi a segunda vitória seguida do Timão neste Campeonato Paulista após uma série de cinco derrotas consecutivas. Com isso, a equipe foi a nove pontos conquistados e conseguiu respirar na competição estadual.

Neste domingo (18), o Corinthians volta a campo para enfrentar o Palmeiras. A bola rola às 18h (de Brasília) na Arena Barueri.

Caras novas

O Corinthians foi a campo com novidades na escalação titular para enfrentar o Botafogo. O técnico António Oliveira não pôde contar com o lateral-direito Fagner e o zagueiro Raul Gustavo, que cumpriram suspensão por cartões amarelos.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

APVE Londrina Basketball vence no Paranaense Feminino e avança para semifinal

Cobra News (User)

Athletico vence o Vasco, que fica no Z-4 e afunda em crise

Cobra News (User)

Paris 2024: seleção feminina de basquete não consegue vaga

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais