O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Corinthians é investigado pela Polícia Federal por suspeita de sonegação de impostos

A Polícia Federal investiga a prática de possíveis crimes tributários no Corinthians. No jargão popular, sonegação de impostos.

O inquérito foi aberto no dia 30 de abril, por determinação da Justiça, após solicitação do Ministério Público Federal. O órgão suspeita que a direção do Corinthians tenha incorrido nos crimes previstos nos artigos 1 e 2 da lei 8.137/90 .

O período em que os supostos delitos foram cometidos, bem como os valores envolvidos, estão em sigilo. O ge apurou que há débitos parcelados em 2023, na gestão Duilio Monteiro Alves, que não foram quitados em 2024, quando Augusto Melo era o presidente. Ambos os dirigentes se manifestaram por meio de notas oficiais reproduzidas ao final desta reportagem.

A investigação ainda está em estágio inicial. O Ministério Público pediu que, se possível, o inquérito seja concluído em até quatro meses, mas este prazo pode ser prorrogado.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tati Weston-Webb e Tainá Hinckel avançam às oitavas de final no Taiti

Cobra News (User)

Roger Silva é o novo técnico do Londrina

Brasil derrota Espanha e garante lugar na final do futebol feminino

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais