A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Contra motos barulhentas, Londrina terá projeto de lei para multar motociclistas

Contra motos barulhentas, Londrina terá projeto de lei para multar motociclistas

Publicado em: 26 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), anunciou na noite deste domingo (25), durante uma live nas redes sociais, que encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que prevê a intensificação na fiscalização e multas mais rígidas contra motociclistas que forem flagrados com motos barulhentas em Londrina.

De acordo com o projeto, que será apresentado à sociedade nesta segunda-feira (26), as autuações deverão iniciar em R$ 500, chegando a R$ 1 mil em caso de reincidência. Os veículos também serão apreendidos, conforme já prevê a legislação de trânsito.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) já estabelece punições para este tipo de irregularidade. Entretanto, a administração municipal afirma que o objetivo do projeto é de aumentar a rigidez das proibições e torná-las mais objetivas.

A coletiva está marcada para ocorrer por volta das 10h.

Com informações:Tem Londrina/Foto:Reprodução/GM 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.