O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Conmebol e CBF alteram datas e horários de jogos do Botafogo; confira

O Botafogo teve mudanças na agenda de jogos até o fim do mês. A Conmebol anunciou alteração de horário na partida contra o Universitario, em Lima, pela Libertadores, e a CBF informou modificações nos duelos contra Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e Vitória, na Copa do Brasil.

O confronto com o Universitario, pelo Grupo D da Libertadores, passou das 23h para às 19h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (16). O Glorioso precisará buscar a vaga como visitante.

A partida contra o Vitória, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, passou do dia 21 para o dia 22 de maio, quarta-feira. O duelo decisivo entre os clubes será às 19h (horário de Brasília), no estádio Barradão.

A CBF também definiu a partida contra o Corinthians para o dia 19 de maio, domingo, às 16h na Neo Química Arena. O jogo, pela 7ª rodada do Brasileirão, estava sem data definida.

O mesmo aconteceu com o clássico contra o Fluminense, pela 8ª rodada da Série A. O jogo foi confirmado para o Estádio Nilton Santos, no dia 25 de maio, às 16h.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

São Paulo enfrenta LDU pela Sul-Americana em busca da primeira vitória em Quito 

Cobra News (User)

Botafogo vence o Flamengo e é líder do Brasileirão

Cobra News (User)

Ferroviário é campeão da Série D do Brasileiro 2023

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais