O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto em Londrina deixa um morto e dois feridos

Em patrulhamento pelo Conjunto União da Vitória 5, em Londrina, a equipe da Rotam avistou um veículo branco. Quando a placa foi consultada, apontava para um automóvel de cor preta. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o carro se evadiu do local. Ao chegar à rua dos Topógrafos, dois homens desceram do carro atirando contra os policiais.

O soldado Coelho foi baleado de raspão na perna. Os policiais revidaram e os dois bandidos foram atingidos. Rafael da Silva Gonçalves, 28 anos, morreu no local e Gustavo Cavalcanti Berezaski, 27 anos, levou tirou na perna e recebeu atendimento do Siate e do médico do Samu e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). A polícia encontrou com eles dois revólveres – calibres 32 e 38 – ambos com cartuchos deflagrados.

Rafael havia sido preso em 7 de outubro de 2016, junto com outras pessoas, portando colete balístico e armas longas. Ele era suspeito de roubos com ação violenta na cidade.

 

Confronto com equipe da RotamPolicial feridoGustavo Cavalcanti Berezaski foi baleadoRafael da Silva Gonçalves morreu no localConfronto com equipe da RotamConfronto com equipe da Rotam

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dupla é presa em Ibiporã por porte ilegal de arma de fogo

Criança fica ferida após ser mordida por cachorro de rua em Londrina

Cobra News (User)

Em Londrina, motorista de aplicativo é vítima de assalto

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais