O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cômodo escondido em bar era usado para jogos de azar em Londrina

Em mais uma apreensão de máquinas caça-níquel em Londrina, os Policias Militares encontraram os equipamentos em esconderijos. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (12), durante um patrulhamento de rotina pela zona norte da cidade.

Um senhor abordou os policias e contou o que aconteceria em um bar na rua Eugênio Gayon, no Conjunto Maria Cecília. Disse ainda, que haveria fila para jogar. A surpresa dos policias é que os equipamentos ficavam em um cômodo escondido dentro do bar, longe dos olhos da fiscalização. No local, havia cinco máquinas de jogo ilegal, quatro máquinas caça-níquel e mais uma televisão com o bingo eletrônico. Todas foram apreendidas. Duas pessoas apostavam na hora da ocorrência. Três pessoas foram encaminhadas para assinar um Termo Circunstanciado.

Em outra ocorrência, era uma parede de bebidas que escondia o cômodo em que ficavam as máquinas de jogos ilegais. A apreensão aconteceu na última segunda-feira (08), na rua Figueira, no Jardim Santa Rita, zona leste de Londrina.

Via:Taroba News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Rolândia realiza drive thru noturno de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades nesta segunda-feira

Nota de falecimento de Mauro Alves da Silva

Cobra News (User)

Adolescente é detido por tráfico de drogas pelo Grupo de Operações com Cães em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais