O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente é detido por tráfico de drogas pelo Grupo de Operações com Cães em Londrina

Na manhã desta terça-feira (23), as equipes do Grupo de Operações com Cães e Grupo de Apoio em Motos (GTAM), da Guarda Municipal de Londrina, foram atender uma denúncia de tráfico de drogas no Jardim Paulista, região norte da cidade. De acordo com informações repassadas à central da GM, no último dia 19, vários rapazes estariam traficando entorpecentes nessa área, e uma solicitante pediu que fossem tomadas providências.

Os guardas foram até o local indicado, nas proximidades de uma igreja, e com as informações abordaram um adolescente suspeito. Com apoio do cão farejador Apollo, os GMs encontraram 1,2 kg de maconha, 10 pinos de cocaína e um celular.

De acordo com o supervisor do canil, GM Jesse, as equipes recebem várias denúncias de tráfico naquele local. “Graças ao apoio da população nós já realizamos várias apreensões de drogas nesse bairro. Os traficantes estão utilizando, inclusive, a área de um imóvel da Prefeitura, que já abrigou uma escola municipal, para esconder as drogas. Nosso trabalho segue firme e hoje conseguimos constatar essa denúncia que chegou para nós através da central GCOM”, explicou.

Diante do fato, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para delegacia de plantão, juntamente com os objetos encontrados pelas equipes. A Guarda Municipal segue em patrulhamento preventivo pelas ruas e avenidas da cidade. Ligue 153 em caso de necessidade.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Primeira dama de Cornélio Procópio faleceu nesta quarta

Briga em bar termina com agressão em Londrina

Cobra News (User)

Absurdo: Homem diz que matou mulher porque ela tirou sarro dele após falha na hora do sexo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais