O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com Veiga decisivo, Palmeiras vence e afunda Corinthians em crise no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Corinthians na noite desta segunda-feira (1), em jogo válido pela 13 ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, os gols foram marcados por Raphael Veiga e Vitor Reis, ambos na segunda etapa.

O primeiro tempo foi bem disputado, com as duas equipes criando boas chances e alternando momentos de perigo. Na segunda etapa, porém, o Verdão resolveu o jogo logo nos minutos inciais. Raphael Veiga, de falta, e Vitor Reis, de cabeça, marcaram antes dos 15 minutos e encaminharam a vitória palmeirense. O camisa 23, além do gol e da assistência, ainda foi expulso.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Presidente do COI estuda a criação dos Jogos Olímpicos de eSports

Cobra News (User)

Seleção do Irã não participará da Copa do Mundo da Fifa ‘sob nenhuma circunstância’, diz ministro do Esporte

LEC leva virada da Ferroviária e se complica na Série C

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais