O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com um a menos, Corinthians cede empate para o Atlético-GO pelo Brasileirão

Na noite desta terça-feira, Atlético-GO e Corinthians empataram por 2 a 2 em jogo disputado pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Antônio Accioly, os gols foram marcados por Yuri Alberto (duas vezes) para o Timão, e Cacá, contra, e Shaylon, de pênalti.

Com o empate, as duas equipes seguem em momento complicado no Campeonato Brasileiro. O Dragão chegou aos 5 pontos, estacionando na 18ª colocação, enquanto o Corinthians soma 6 pontos e ocupa a 16ª posição.

A partida era de grande importância para o Corinthians, tanto em campo quanto fora. O clube vive uma grande crise política e a chegada de bons resultados pode ajudar a desacelerar o momento ruim nos basitidores.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Ranking coloca Palmeiras como melhor time brasileiro no Mundial de Clubes

Mano Menezes é o novo técnico do Fluminense

Cobra News (User)

Ronaldo aconselha Endrick antes de ida ao Real Madrid: “Início tende a ser difícil”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais