O Portal do Norte do Paraná
Região

Com explosão de casos de covid, Bela Vista volta a endurecer restrições

Após registrar explosão no número de casos de covid-19, a Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, na região metropolitana de Londrina, decidiu restringir horários de funcionamento do comércio e outras atividades. Aluguel de chácaras ou quaisquer tipos de eventos estão proibidos. O município também instalou um novo toque de recolher a partir das 22h.

As mudanças foram publicadas em decreto municipal e começaram a valer nesta sexta-feira (20). As informações do Portal Telégrafo.

Confira abaixo todas as regras:

Circulação de veículos e pessoas em vias públicas é das 5h às 22h.

O comércio em geral continua funcionando das 8h às 18h de segunda a sexta, das 8h às 12h aos sábados e fechados aos domingos. Como antes, é permitida a entrada de 50% da capacidade de pessoas no local.

Supermercados, padarias, hortifrutis, casas de carnes, farmácias e distribuidoras de bebidas permanecem liberadas pra funcionar das 6h às 21h de segunda a sábado e das 6h às 13h aos domingos. Para esses locais, foi liberada a entrada de menores de 12 anos.

Bares, lanchonetes e restaurantes podem funcionar das 8h até às 22h, em qualquer dia da semana. O delivery continua autorizado.

Venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos está proibida após as 22h.

Lojas de conveniência de postos de combustíveis podem abrir todos os dias, das 6h às 22h.

Aluguel de de chácaras e outras áreas de lazer ficam proibidos em qualquer horário, em todos os dias da semana. Os eventos em geral, em outros locais, também estão proibidos.

Via:Portal Telégrafo

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UEL homenageia profissionais da saúde e pacientes curados da Covid

Coronavírus: Londrina tem mais de 4 mil pacientes recuperados

Novo Ato Executivo prorroga suspensão de atividades na UEL até 3 de maio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais