O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com Ana Castela de garota propaganda, LEC fecha com novo patrocinador

A equipe do Londrina fechou acordo com a Agroplay, uma empresa especializada em gerenciamento artístico, para ser a nova patrocinadora principal em 2024. O anúncio oficial está programado para ocorrer na quarta-feira, durante uma entrevista coletiva.

A Agroplay ocupará o espaço principal na parte frontal do uniforme, que estava vago desde o início do ano, embora os valores do acordo não tenham sido divulgados.

A Agroplay, sediada em Londrina, atua no gerenciamento de carreiras de cantores sertanejos, especialmente no segmento “agronejo”, com Ana Castela como um dos principais nomes. Além disso, a empresa está envolvida em outras áreas, como uma gravadora e editora musical. Para obter mais informações sobre a nova patrocinadora do Londrina, clique aqui.

Prevê-se que a camisa do Londrina com o logotipo da nova patrocinadora seja utilizada a partir do jogo contra o Coritiba, agendado para quinta-feira às 20h30, no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Esta será a primeira partida do Londrina em casa nesta temporada.

No sábado, o Londrina aprovou a venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube para a Squadra Sports, empresa liderada por Guilherme Belintani, ex-presidente do Bahia. O grupo já está ativo no clube, com um processo de transição em andamento desde o final de 2023.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Presidente da Fifa defende derrota automática para casos de racismo

Cobra News (User)

Paranaenses estreiam nos Jogos da Juventude 2023 com prata no ciclismo

Cobra News (User)

Endrick marca e Brasil vence Inglaterra na estreia de Dorival Jr.

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais