O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Climão, queda e look do Mion: ‘Caldeirão’ é marcado por falhas técnicas e gafes

Neste sábado (29), o ‘Caldeirão com Mion’ foi ao ar com um especial gravado diretamente de Curaçao, no Caribe. O apresentador Marcos Mion teve que lidar com uma série de erros técnicos e gafes hilárias. Com um elenco de convidados de peso, incluindo Pabllo Vittar, Priscilla Alcantara, Tiago Iorc, Vitor Kley, Marina Sena Leandro Lima, o programa prometia diversão, mas entregou também alguns momentos inesperados.

Logo no início, o quadro ‘Sobe o Som’ trouxe momentos cômicos e embaraçosos. Mion começou o jogo com duas réplicas de pedras, uma delas contendo uma moreia – peixe típico das águas do Caribe. O azarado que encontrasse a moreia perderia a vez para a outra dupla. Pabllo Vittar, em dupla com Marina Sena, levou um grande susto ao encontrar a moreia, gerando risos entre os presentes pela ‘moleza’ do objeto. As duas perderam a rodada para Leandro Lima e Jonathas Pereira, líder da banda paraibana ‘Seu Pereira’.

O show, gravado ao ar livre, teve várias câmeras e drones para capturar todos os ângulos. No entanto, um dos drones caiu no meio da gravação, uma gafe que não passou despercebida pelos espectadores. “Drone fugiu do Caldeirão”, brincou um internauta.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Quem é Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos que está casada com funkeiro?

Cobra News (User)

Faustão passa por transplante de coração

Cobra News (User)

Arthur Aguiar esclarece porque desistiu da carreira musical: “Na cama deles”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais