O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Cinco desaparecidos são localizados em Brumadinho

Cinco pessoas que constavam na lista de desaparecidos informaram ao Corpo de Bombeiros que estão vivas; elas estavam abrigadas nas casas de parentes e amigos

 

Cinco pessoas que estavam entre os desaparecidos após o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale, no Córrego do Feijão em Brumadinho (MG), foram localizadas. Elas estavam abrigadas na casa de parentes ou amigos e comunicaram ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais de que estão vivas. As informações são da Rede Record.

“Em uma verificação mais apurada, detectou-se que algumas pessoas haviam se abrigado na casa de parentes ou amigos”, informou o capitão do Corpo de Bombeiros, Thiago Miranda. Os nomes dos localizados não foram divulgados.

Na terceira semana após a tragédia, a Defesa Civil de Minas Gerais tenta concluir o levantamento do número de casas atingidas pelo acidente.

O boletim mais recente mostra que, pela primeira vez, o número de mortos superou o de desaparecidos. Ao todo, foram confirmadas 166 mortes, 160 vítimas já identificadas, 155 desaparecidos e 138 pessoas estão desabrigadas.

Foto: Washington Alves/Reuters/ Direitos Reservados

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mega-Sena, concurso 2.316: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 34 milhões

Gastos com alimentação do Governo Bolsonaro em 2020 impressionam, R$ 15 milhões só em leite condensado

Ministério da saúde confirma dois casos da variante ômicron no Brasil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais