O Portal do Norte do Paraná
Região

Centenário do Sul vai acatar decreto estadual e fechar estabelecimentos não-essenciais

O prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio (‎PSC), relatou em entrevista à rede de rádios nesta manhã de quinta-feira (2) que a prefeitura vai acatar ao decreto estadual nº 4942/2020 e determinar o fechamento de estabelecimentos não-essenciais.

Luiz explicou que, assim como outros prefeitos da região, também aguarda a definição que será tomada em reunião com a Amepar (Associação de Municípios do Médio Paranapanema) hoje.

Outra questão abordada pelo prefeito é em relação à fiscalização, que segundo a determinação estadual será feita pela Polícia Militar (PM). Ele relatou que o pelotão do município aguardava orientação dos comandos regionais acerca do decreto.

O último boletim divulgado pela prefeitura de Centenário do Sul, na terça-feira (30), registrava 9 casos positivos de coronavírus, todos recuperados. Outros 9 pacientes com suspeita estão sendo monitorados.

Daiane Valentin

Foto: Divulgação/Prefeitura

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cidade do Norte Pioneiro planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho

Rolandenses correm o risco de perder certificado militar

Dupla João Vitor e Gabriel prestigiam live do cantor Leonardo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais