O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caso Renan Tortajada: assassino confesso de médico é suspeito de outras duas mortes

Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, assassino confesso do médico Renan Tortajada, em Umuarama, no Noroeste do Paraná, é suspeito de outras duas mortes na região. Ao todo, Alves confessou quatro assassinatos para a Polícia Civil. Dois corpos foram encontrados no município na sexta-feira (24).

Segundo as informações apuradas pelo Obemdito, uma das vítimas é Everton Josimar de Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 9 de janeiro. O corpo foi encontrado no Bosque Uirapuru, em Umuarama.

A segunda vítima é Fernandes Nunes de Araújo, de 50 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro. O corpo foi encontrado em uma área rural no mesmo município.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Ambas as vítimas tiveram a moto levada pelo suspeito. A Polícia Civil disse que Guilherme Alves confessou os crimes.

Via Ric Mais

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Em Londrina, motorista de aplicativo é baleado enquanto aguardava corrida

Após agredir companheira, homem é preso na casa da mãe em Apucarana

Cobra News (User)

Bela Vista do Paraíso: Vândalos destroem túmulos e furtam objetos de cemitério

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais