O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, motorista de aplicativo é baleado enquanto aguardava corrida

Um motorista de aplicativo foi baleado na noite desta quarta-feira (20) enquanto aguardava uma corrida nas proximidades do Cemitério Padre Anchieta, no jardim Ideal, na zona leste de Londrina. Mesmo ferido, Vinícius Oliveira, de 23 anos, conseguiu dirigir até um posto de combustíveis na avenida Brasília (BR-369).

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, prestaram atendimento e encaminharam o jovem ao Hospital Evangélico. Segundo o médico Marco Rogério Yamaguchi, ele foi atingido por quatro tiros, sendo nos dois braços e uma perna. “A princípio está estável. Agora vai ter que passar por uma avaliação para ver se pegou algum órgão vital ou não. Consciente e orientado o tempo todo”, afirmou.

Oliveira não soube explicar quem seriam os autores dos tiros aos policiais. “Informou apenas que estaria próximo ao cemitério esperando uma corrida, momento em que uma motocicleta com dois ocupantes, se aproximou e eles efetuaram disparos contra o mesmo”, disse o tenente Taguchi, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O motorista ainda sentiu falta do seu celular logo depois que foi baleado, mas não soube dizer se os atiradores teriam roubado o aparelho ou se teria perdido antes do atentado. A PM realizou uma busca e Oliveira não tem passagens pelo sistema prisional. O carro que ele utiliza para trabalhar está no nome do seu pai. O caso será investigado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News/ Foto: Fernando Lopes)

Postagens relacionadas

Polícia Civil divulga fotos de foragidos da cadeia de Cambé

Pais escondem droga em bebê enrolado a cobertor e são presos em flagrante

Cobra News (User)

Homem é preso por tráfico de drogas em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais