O Portal do Norte do Paraná
Policial

CASO EDUARDA: Pai e avó prestam depoimento na próxima semana

A audiência em que o pai e a avó de Eduarda Shigematsu serão ouvidos já foi marcada. Será dia 03 de fevereiro a partir das 14h. A oitiva foi marcada pelo juiz Alberto José Ludovico. O depoimento da avó, Terezinha de Jesus Guinaia, será no Fórum de Rolândia. Já na decisão, o juiz determina que o interrogatório do réu Ricardo Seidi será realizado por videoconferência, já que ele se encontra preso em Londrina.

Eduarda Shigematsu tinha 11 anos quando foi encontrada morta nos fundos da casa da família em Rolândia em abril de 2019. Pai e avó foram denunciados por homicídio qualificado, falsidade ideológica e ocultação de cadáver. Para o Ministério Público, o crime foi cometido por meio cruel, pelo fato da vítima ser do sexo feminino, o que caracteriza feminicídio, e sem deixar defesa.

Ricardo confessou ter enterrado a filha, mas nega que a tenha matado. Ele cumpre prisão preventiva. A avó conseguiu um habeas corpus. Em outubro, 11 testemunhas já foram ouvidas. Entre ela, policiais que atenderam a ocorrência, uma conselheira tutelar, e a mãe da menina, Jéssica Pires.

Via:Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem é preso acusado de encomendar a morte do pai por dez mil reais em Paranaguá

Denarc apreende drogas e prende dois homens por tráfico em Londrina

Briga entre dois usuários de drogas termina com um ferido

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais