O Portal do Norte do Paraná
Policial

Casal é preso pela polícia militar após praticarem roubo a um grupo de trabalhadores na área central de Londrina

Um casal foi preso por policiais militares durante a madrugada desta quinta-feira (25) momentos após praticarem um roubo contra um grupo de trabalhadores que saiam para ir embora após mais um dia de trabalho em um bar localizado rua Goiás, no centro de Londrina.

Os trabalhadores foram rendidos pelo casal que chegou em uma moto no momento em que fechavam o estabelecimento. Ao anunciarem o assalto em posse de uma arma de brinquedo, o casal ainda teria agredido uma mulher e logo na sequência fugiram levando aparelhos celulares, bolsas e dinheiro das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e uma das vítimas começou a monitorar o celular que havia sido levado.

Após alguns minutos foi possível saber a localização exata dos assaltantes. Uma equipe da PM, composta pelos soldados Renan e Everson lograram êxito em localizar os suspeitos próximo a um bar na rua Quintino Bocaiuva na região central.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o casal do crime todos os pertences da vítimas e a “arma”, um simulacro de pistola utilizado para praticar o roubo.

Diante aos fatos e com o reconhecimento por parte das vítimas, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Caso alguém tenha sido vítima do casal, procure a Polícia na Central de Flagrantes que fica na avenida Santos Dumont próximo a rotatória com a avenida JK.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Homem é amarrado em colchão e queimado em Ibiporã

Cobra News (User)

Secretários de Educação pedem aplicação do novo ensino médio em 2025

Cobra News (User)

Cachorro late ao ver fogo e ajuda a salvar família de incêndio que destruiu casa de madeira, em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais