O Portal do Norte do Paraná
Região

Casal e filho de 9 anos estão entre as vítimas de acidente na região do Vale o Ivaí

Pai, mãe e filho estão entre as vítimas do grave acidente de trânsito que matou quatro pessoas na tarde deste sábado (28) na PR-466, entre os municípios de Jardim Alegre e Lidianópolis, no Vale do Ivaí, no Paraná. A colisão envolveu um VW Gol de Lidianópolis e um GM Vectra de Jardim Alegre, e aconteceu por volta das 13 horas.

A família estava no VW Gol. Morreram no local o pai Heder Sales de Jesus, 43 anos, a esposa Alexandra Maciel da Silva de Jesus, 44 anos, e o filho Paulo, de 9 anos. O casal era funcionário público municipal. A informação foi confirmada ao TNOnline pelo prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu (Podemos), e também pela Polícia Civil, de Ivaiporã.

A outra vítima é de Jardim Alegre e estava sozinha no Vectra. Ela foi identificada como Pedro Mateus da Silva, de 23 anos. O rapaz trabalhava em uma empresa de troca de óleo na cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um trecho de descida, já nas proximidades de Lidianópolis. Chovia no momento da colisão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil (PC-PR) e Criminalística também foram acionadas, assim como o Instituto Médico Legal (IML), de Ivaiporã.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura lança concursos culturais de Natal e aniversário da cidade

Cobra News (User)

Nesta manhã:Passageiro de carro morre após acidente na PR-444

Oito bairros de Cambé estão em situação de risco para surto de dengue

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais