A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Casal acusado de matar jovem na estrada da Warta se apresenta na delegacia de Cambé

Casal acusado de matar jovem na estrada da Warta se apresenta na delegacia de Cambé

Publicado em: 19 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um casal se apresentou à delegacia de Cambé assumindo a autoria do assassinato de um jovem na Estada da Warta ocorrido na última quinta-feira (14). A vítima, identificada como Guilherme Gonçalves, foi morta a tiros.

De acordo com o casal, a motivação do crime seria a de que Guilherme teria abusado sexualmente de crianças. Os dois alegaram que um boletim de ocorrência foi registrado no Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) a respeito desse assunto. O delegado do Nucria, William Douglas Soares, confirmou que o boletim de ocorrência foi registrado, mas não se pronunciará porque o caso segue em segredo de justiça.

A Delegacia de Homicídios de Cambé assumiu o caso do assassinato e o delegado Paulo Henrique Costa disse que só se pronunciará quando o inquérito for concluído. Segundo as primeiras informações, dois carros foram utilizados no crime, ambos conduzidos por mulheres. Um dos carros levou a vítima ao local do crime. O jovem teria sido surpreendido pelo assassino que estava escondido dentro do porta-malas de um dos veículos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.