O Portal do Norte do Paraná
Policial

Casal acusado de matar jovem na estrada da Warta se apresenta na delegacia de Cambé

Um casal se apresentou à delegacia de Cambé assumindo a autoria do assassinato de um jovem na Estada da Warta ocorrido na última quinta-feira (14). A vítima, identificada como Guilherme Gonçalves, foi morta a tiros.

De acordo com o casal, a motivação do crime seria a de que Guilherme teria abusado sexualmente de crianças. Os dois alegaram que um boletim de ocorrência foi registrado no Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) a respeito desse assunto. O delegado do Nucria, William Douglas Soares, confirmou que o boletim de ocorrência foi registrado, mas não se pronunciará porque o caso segue em segredo de justiça.

A Delegacia de Homicídios de Cambé assumiu o caso do assassinato e o delegado Paulo Henrique Costa disse que só se pronunciará quando o inquérito for concluído. Segundo as primeiras informações, dois carros foram utilizados no crime, ambos conduzidos por mulheres. Um dos carros levou a vítima ao local do crime. O jovem teria sido surpreendido pelo assassino que estava escondido dentro do porta-malas de um dos veículos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

PM apreende cerca de 60 kg de maconha em Londrina

Moradores denunciam envenenamento de gatos

Quatro pessoas são baleadas no Jardim Santa Fé em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais