O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM prende suspeito de furtar carne em escola na cidade de Londrina

Na noite da última segunda-feira (18), a Central de Monitoramento da Guarda Municipal (GM) identificou o disparo do alarme da Escola Municipal Professor Hélvio Esteves, localizada na região norte. A equipe foi até o local e conseguiu visualizar um homem suspeito, que desrespeitou a voz de abordagem e correu ao ver os guardas.

Em seguida, ele foi abordado por outra equipe, que prestou apoio. Os agentes encontraram três pacotes de carne vermelha que o homem deixou pelo caminho durante a tentativa de fuga. Diante do flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. O homem preso nesta ação é suspeito de ter furtado aproximadamente 90 kg de carne da escola há alguns dias. A polícia vai investigar o caso.

A GM contatou a diretora da escola, que foi ao local e abriu os cadeados para que os guardas fizessem uma vistoria completa. Durante o procedimento, foi constatado o rompimento de uma tela de proteção, danos na janela que dá acesso à cozinha do estabelecimento de ensino, e uma pia quebrada.

Monitorar para Proteger – A Guarda Municipal de Londrina é responsável pela vigilância das escolas municipais, por meio do projeto “Monitorar para Proteger”, da Secretaria Municipal de Defesa Social.

As equipes contam com o apoio de toda a população para garantir a segurança dos prédios públicos do município. Denúncias sobre depredações, furtos, vandalismo e pessoas suspeitas próximas aos locais, entre outras, podem ser feitas para o telefone de emergência 153, que funciona 24 horas por dia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Desabamento de parte do fórum apavorou londrinenses

Cobra News (User)

Tentativa de assalto é registrada na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Idoso sofre ferimentos graves em acidente na PR-442

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais