A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Carro que transportava gestante bate em trem em Apucarana

Carro que transportava gestante bate em trem em Apucarana

Publicado em: 11 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um acidente envolvendo um trem e um carro que transportava uma gestante foi registrado na noite deste sábado (10). A batida aconteceu na Rua Grande Alessandre na Vila Nova, por volta das 19h30.

Socorristas dos Bombeiros e a Guarda Civil Municipal foram chamados.

A GCM conversou com condutor do veículo, ele contou estava subindo sentido Vila Nova, não percebeu o trem e cruzou a linha, então aconteceu a batida.

Conforme a GCM o motorista estava visualmente alterado com sinais de embriaguez, a equipe então pediu o apoio da PM para realizar o teste de etilometro que apontou 1.05 de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

No carro estavam uma criança  e uma mulher grávida, que por sorte não ficaram feridas. A gestante foi levada receber uma avaliação médica.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.