O Portal do Norte do Paraná
Policial

Carro avança semáforo fechado e colide contra moto em Londrina

Um carro ultrapassou o semáforo vermelho na Avenida da Liberdade e colidiu contra uma motocicleta que cruzava a Avenida Winston Churchill, próximo ao Jardim Ouro Verde, na região Norte de Londrina. O acidente foi ontem (29) à noite.

O motociclista acabou batendo contra a porta do motorista do carro. Outros motociclistas que presenciaram o acidente perceberam que o condutor não pararia para prestar socorro à vítima. Eles seguiram o carro, junto com outra testemunha que estava de carro. Eles conseguiram parar o veículo envolvido no acidente e levaram o condutor até o local da colisão.

A Polícia Militar (PM) e o Siate foram acionados. O grupo era composto em sua maioria por motociclistas e entregadores, que ficaram exaltados e revoltados contra o condutor do carro. Várias viaturas da PM se deslocaram, dispersando os motoqueiros. Ficaram apenas as testemunhas no local.

O motorista do carro, Luiz Carlos Rodrigues, de 37 anos, teve que fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,48 m/l. Ele foi levado para a delegacia, mas afirmou aos policiais que o semáforo estava aberto e que ele fugiu do local para dispersar os motoqueiros. Luiz também relatou que havia bebido apenas uma lata de cerveja e que masca muito fumo. A esposa do motorista e uma criança de 5 anos também estavam no carro. A criança ficou muito assustada.

O motociclista, Cristiano Pedro da Silva, de 42 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol, com uma fratura no tornozelo.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, mulher mata marido a facadas após briga

Cobra News (User)

Motociclista sofre traumatismo craniano em grave acidente em Londrina

Recém-nascido é enterrado vivo pela bisavó em Canarana em Mato Grosso

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais