O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cão é morto a tiros na região metropolitana de Curitiba

Uma câmera de segurança registrou a agressão contra um cão que foi morto a tiros na manhã da última segunda-feira (22), no bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

O fato foi registrado na Travessa Gravíola, quando um homem foi até uma residência tirar satisfação com um morador sobre um cachorro que teria mordido ele. Durante a conversa, o mesmo cachorro sai da residência, dá a volta e cheira a perna do homem que corre atrás do animal e tenta chutá-lo. Sem sucesso na agressão, o homem saca uma arma e dispara no cachorro, que ferido agoniza no asfalto e logo depois morre.

O homem da residência relatou que o animal é de rua, mas é tratado por ele, já que sempre fica nas imediações de sua casa.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o assassino do cão já havia ido embora. A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente já iniciou a investigação para localizar e responsabilizar o homem pelo ato.

Texto: Tarobá News

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morre caminhoneiro que capotou na BR-376, em Cambira

Quadrilha planejava roubos de caminhoneiros em Apucarana, diz delegado

Cobra News (User)

Maus-tratos: Polícia Ambiental atende pedido de moradores da cidade de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais