O Portal do Norte do Paraná
Região

Caminhonete cai em córrego entre Warta e Vivi Xavier; motorista se feriu

O motorista de uma caminhonete Ford F1000 caiu no Córrego Pirapozinho na manhã desta quinta-feira (20), aos fundos do conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina. O motorista, conhecido como José e morador da região das chácaras do Recanto dos Pioneiros, trabalha com frete na região da avenida Saul Elkind.

Ele foi resgatado pelos socorristas do Siate. A via contava com uma ponte, que foi destruída durante um chuva em maio do ano passado, e a estrutura ainda não foi reconstruída pelo poder público.

A obra foi licitada pela prefeitura em R$ 488 mil e a promessa era começar ainda neste mês, mas não foi assinada a ordem de serviço. A previsão de entrega é sete meses. A empresa Gaissler Moreira Engenharia Civil Eireli venceu o processo licitatório.

Em janeiro, moradores da região realizaram uma reunião com o poder público solicitando providências, já que a travessia foi levada três vezes pela enxurrada de 2016 para cá. Sem a ponte, eles são obrigados percorrer sete quilômetros a mais para ter acesso ao centro de Londrina.

Com informações:Portal Paiquerê

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Rolândia registra mais uma morte por covid-19, chegando a 80 óbitos

Cobra News (User)

Arapongas: Polícia Civil pede ajuda para identificar estelionatário

Procon Rolândia orienta sobre cobrança de mensalidades de escolas e transporte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais