O Portal do Norte do Paraná
Região

Arapongas: Polícia Civil pede ajuda para identificar estelionatário

A Polícia Civil do Paraná pede ajuda da população de Arapongas e região para identificar um indivíduo suspeito de praticar o crime de estelionato, na quarta-feira (01). A investigação teve acesso a câmeras de segurança e divulga imagem do autor, com objetivo de descobrir tanto a identidade, quanto o paradeiro deste.
O golpe é conhecido como “depósito de envelope vazio”. A vítima ofereceu sua motocicleta, para venda, através do facebook e um homem que se identificou como “marcos Cesar”, entrou em contato a e demonstrou interesse pela compra.
Foi então, que combinaram que a motocicleta seria entregue, assim que recebesse o valor de r$1.800,00 em sua conta. O golpista então, realizou o falso depósito e entregou o comprovante deste, no momento em que fora buscar a motocicleta, na residência da vítima e como apresentou a foto do suposto depósito, a vítima entregou o bem.
No dia seguinte, a vítima recebeu uma ligação do banco, com a informação de que o envelope que havia sido depositado em sua conta, estava vazio.
Quem reconhecer e souber o nome do suspeito ou o seu paradeiro, deve telefonar ou enviar mensagens (whatss) ao número 43 3278 2222 , o Disque Denúncia. Não precisa se identificar. A ligação é sigilosa.

Mais informações a programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Corpo de Bombeiros de Londrina fará live com dicas de primeiros socorros

Comércio volta a fechar a partir de segunda-feira em Londrina

Projeto Literatura na Biblioteca recomeça na segunda-feira (18)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais