O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Câmeras flagram suposto lobisomem em cidade do Paraná,Veja

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem intrigado os internautas. A gravação mostra o momento que um suposto lobisomem anda por uma rua e ataca um cachorro em Realeza, no sudoeste do Paraná.

Uma das testemunhas concedeu uma entrevista a rádio Clube de Realeza. Durante a conversa, o rapaz afirmou que a criatura chegou a capturar um cachorro, bem na frente dele e que tudo foi apavorante.

“Foi algo que nos traz muito medo e causa até mesmo insônia, foi mais precisamente à meia-noite, meia-noite e pouquinho. A gente foi acordado por vários latidos de cachorro, como a gente tem um cachorro em casa, pensamos que ele poderia ter fugido e estava brigando. Quando a gente abriu a cortina a gente se deparou uma criatura infernal, um monstro horrível, um demônio em pele de animal que estava em um alvoroço com os cachorros da região. Quando eu peguei o celular para filmar, ele capturou um cachorro e entrou para dentro do mato”, explicou Renato durante entrevista na rádio.

Ainda segundo o jovem, a situação durou cerca de 15 minutos e depois que o suposto lobisomem desapareceu. Depois, segundo o rapaz, foi possível escutar gritos e uivos vindos da mata.  Nas imagens, é possível ver uma criatura andando de quatro pela rua onde a história ocorreu. veja:

As imagens foram registradas entre a noite de 12 e madrugada de 13 de março em um loteamento nas proximidades da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS).

Com informações:Tn On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

MP-PR pede fechamento do comércio e punição para quem sair de casa

Cobra News (User)

Estado e TRE-PR assinam termo para instalar urnas em hospitais e instituições para idosos

Inscrições para o Vestibular 2023 da UEL seguem até 10 de outubro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais