O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cambé: Golpistas enganam idosa dentro de agência bancária

Uma senhora foi alvo de um golpe dentro de uma agência bancária localizada no Centro de Cambé.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a agência, no calçadão de Cambé, para realizar um saque. Após utilizar o caixa eletrônico, ao sair do local, um homem se aproximou dizendo que ela havia deixado a conta aberta na tela do caixa eletrônico ocasionando o bloqueio de seu cartão e que ela precisaria realizar um procedimento na máquina.

Ela seguiu as orientações do golpista e retornou a máquina onde o autor do golpe emitiu um comprovante informando que o cartão estava bloqueado para saques, pagamentos, transações e compras e que a tarifa do reenvio do novo cartão seria de R$ 29,99.

“Ele disse para eu digitar um código informado pelo mesmo e inserir o cartão na máquina, e quando digitei o código, o cartão não queria sair da máquina, foi quando ele disse que digitaria os números e o cartão acabou sendo expelido e disse que estava desbloqueado”, disse a vítima ao Portal Cambé.

Momentos depois, a idosa percebeu que havia caído em um golpe e conferiu no extrato bancário uma transferência de sua conta para a conta de um homem no valor de R$ 2.200,00. A senhora foi até o banco e informaram a ela que essa conta é do Estado de São Paulo e existem várias transferências registradas em outras cidades, o que confirma a realização de golpes aplicadas em outras pessoas.

O caso foi registrado como furto e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cambé. Câmeras instaladas na agência bancária podem ajudar a polícia a identificar o criminoso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Jogador suspeito de matar dirigente do Nacional de Rolândia é indiciado por homicídio qualificado

Colisão deixa motociclista gravemente ferido na região leste de Londrina

Cobra News (User)

Em Apucarana: Mulher é presa por venda de medicamento abortivo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais