O Portal do Norte do Paraná
Região

Briga em Colégio Cívico Militar de Cambé acaba com jovem disparando para o alto


No Colégio Cívico Militar Andrea Nuzzi, localizado no Jardim Santo Amaro, em Cambé, ocorreu uma tumultuada altercação durante a saída dos estudantes, nesta tarde de quinta-feira (22). Segundo o pai de um dos alunos implicados, o conflito teve origem em questões amorosas.

Além da briga, houve também um caso de roubo envolvendo um dos rapazes durante o incidente. Uma filmagem capturou um jovem de camisa cinza disparando para o alto. Segundo informações, ele e a arma foram apreendidos nas imediações do local.

Embora a escola adote o modelo Cívico Militar, os pais expressam preocupação com a segurança de seus filhos no ambiente escolar. Eles reclamam da falta de presença policial na área.

De acordo com relatos, um dos envolvidos na briga era de outra escola e teria ido ao Jardim Santo Amaro com o único propósito de causar tumulto.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge barracão em Apucarana

Cobra News (User)

189 profissionais de saúde estão afastados em Londrina por causa do coronavírus

Funcionária pública é agredida por mulher na UBS em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais