A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e surpreende funcionária

Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e surpreende funcionária

Publicado em: 13 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma Bíblia resistiu ao incêndio que destruiu mais da metade do shopping atacadista Avenida Fashion em Maringá na última segunda-feira (10). Ela estava em cima de um frigobar de uma das lojas que foi totalmente destruída pelo fogo. Na imagem é possível ver que até mesmo o frigobar não resistiu, mas a Bíblia está intacta.

No Facebook, a gerente da loja postou a foto e relatou aos amigos que trabalhava no local há 11 anos. Ela falou também da esperança que renasceu ao ver a Bíblia intacta no local onde só restaram cinzas:

“Não é fácil ver tudo queimando, mas Deus é Deus… Olha nossa bíblia ali no balcão onde ainda [o] fogo estava queimando. Ela ali pra mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer”.

A direção do Shopping Avenida Fashion, por meio da assessoria de imprensa, disse que compartilha da fé da funcionária.

“Quem fez o post foi uma funcionária da loja Pimenta Roxa. A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que Deus está sempre no comando”.

Veja a postagem:

 

 

Informações: GMC Online

Foto: Divulgação/Bombeiros de Maringá

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.