A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  UEL abre inscrições para interessados em isenção da taxa do Vestibular

UEL abre inscrições para interessados em isenção da taxa do Vestibular

Publicado em: 13 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em solicitar isenção do pagamento da taxa do Vestibular 2021 da UEL, que será realizado em fase única, em 14 de março. Têm direito à isenção somente estudantes do Ensino Médio matriculados na rede pública de ensino. Os candidatos podem participar por meio do cadastro Número de Identificação Social (NIS) do CadÚnico.

As inscrições devem ser feitas no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) e vão até 19 de agosto. O estudante que comprovar a documentação exigida terá direito a 100% de isenção do pagamento da taxa do Vestibular.

Análise socioeconômica

Em uma segunda etapa, a UEL oferecerá a oportunidade de isenção e descontos de 30% e 50% do valor da inscrição por meio de Análise Socioeconômica, que será feita pela equipe do Serviço de Bem Estar à Comunidade (Sebec).

As inscrições serão feitas entre 31 de agosto e 10 de setembro e o resultado final será divulgado em 23 de setembro. Nesse caso o estudante deverá preencher o formulário eletrônico disponibilizado no portal da Cops e enviar os documentos exigidos pela Internet. O valor da inscrição do Vestibular 2021 deverá ser definido pelo Conselho de Administração, nas próximas semanas.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Foto: Divulgação/Agência UEL

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.