O Portal do Norte do Paraná
Política

Beto Preto deixa Secretaria de Saúde e pode concorrer a prefeito

O deputado federal e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), deixou o cargo de secretário de Saúde do Paraná, nesta quarta-feira (5).

O decreto de exoneração, a pedido, foi assinado pelo governador Ratinho Junior (PSD) e publicado na edição de terça-feira (4) do Diário Oficial do Paraná. Com isso, Beto Preto fica apto a disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais de 6 de outubro em Apucarana.

Ele deixou o cargo nesta quarta-feira, no último dia de prazo de desincompatibilização dos secretários estaduais que pretendem concorrer em outubro. Beto Preto reassume agora o mandato de deputado federal.

Em manifestação nas redes sociais, ele falou sobre a sua saída do governo estadual. “Retorno ao mandato de deputado federal para defender os interesses e as pautas do Estado do Paraná e dos municípios e, em especial da nossa querida Apucarana. Agradeço também ao governador Ratinho Junior, que confiou integralmente no nosso trabalho na Saúde e, sob sua orientação, vamos percorrer novos caminhos e desafios. Vamos em frente!”, postou.

O agora ex-secretário afirmou que a Saúde será assumida pelo então diretor-geral da pasta, César Neves.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa nesta sexta-feira (9)

Quase 9 mil londrinenses correm risco de perder o título de eleitor

Partidos vão receber R$ 4,9 bi para campanha nas eleições municipais

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais