A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bebê que se afogou em Apucarana no Ano Novo morre no hospital

Bebê que se afogou em Apucarana no Ano Novo morre no hospital

Publicado em: 3 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A bebê Lívia, de 1 ano e 4 meses, faleceu na tarde de ontem (2), no hospital Materno Infantil de Apucarana, onde estava internada desde a quarta-feira (1º), após sofrer um acidente em casa.

De acordo com informações dos bombeiros, que fizeram o primeiro atendimento, a criança teria se afogado em uma piscina de brinquedo que estava no quintal da casa, no Residencial Três Reis.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionada, com o apoio do Samu, e encontrou a bebê inconsciente com parada cardiorrespiratória, mas conseguiu reanima-la. Segundo informações de familiares, a criança conseguiu abrir sozinha a porta que dá acesso à piscina e foi encontrada inconsciente minutos depois.

O caso tem causado grande comoção nas redes sociais, desde o acidente.

Informações: TN Online

Foto: Reprodução/Redes sociais

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.