A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Apucarana: Gestante adolescente é atingida por tiro

Em Apucarana: Gestante adolescente é atingida por tiro

Publicado em: 20 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma gestante, de 17 anos, ficou ferida após ser atingida por um tiro em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados na tarde desta segunda-feira (20), para socorrer a jovem na Rua Kenkiti Nakayama no Loteamento Sanches dos Santos. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência e o namorado da moça é procurado.

Conforme a PM, familiares e a própria vítima contaram que o tiro teria sido acidental. O disparo acertou o joelho da moça. Os Bombeiros informaram que a jovem, que está na 21ª semana de gestação, estava bastante nervosa e foi levada ao Hospital da Providência.

A PM repassou que o suspeito fugiu do local com a arma. Até o momento, o rapaz não foi encontrado, porém, já foi identificado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.