A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bebê nasce em ambulância do Samu, no pátio de ferro-velho abandonado

Bebê nasce em ambulância do Samu, no pátio de ferro-velho abandonado

Publicado em: 31 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um bebê “apressadinho” chegou ao mundo de uma maneira inusitada: nos braços de socorristas do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de Rolândia, fez o parto de emergência na PR-170. Para que fosse possível, estacionaram no pátio de um ferro-velho abandonado. O caso é da madrugada do dia 18 de maio, mas só foi divulgado nesta terça-feira (31).

A paciente, de 21 anos, estava sendo transferida de Florestópolis para Londrina. Entretanto, perto de Prado Ferreira, as contrações se intensificaram. Como era madrugada, procuraram o local mais seguro para estacionarem.

O bebê, que é um menino, nasceu às 6h45 sem complicações e foi levado ao Hospital São Rafael, de Rolândia. “As ocorrências não escolhem hora e local para acontecer”, consta na postagem das redes sociais.

Na equipe estavam, Dr. Charles Jean, o enfermeiro Adriano Piza e o condutor socorrista Mário Augusto Gomes.

Mãe e filho passam bem.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.