A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher passa mal e morre após tentativa de abuso no PR

Mulher passa mal e morre após tentativa de abuso no PR

Publicado em: 31 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher, de 52 anos, morreu após sofrer uma tentativa de estupro em Umuarama, noroeste do Paraná. Ela passou mal após lutar contra o agressor, que desistiu de cometer o ato. A vítima, que era coletora de materiais recicláveis e estava indo para o trabalho, chegou a ligar para o marido relatando o crime antes de cair no meio da rua.

Cleonice da Silva Bernardes havia saído de casa por volta das 4h30 da manhã da última sexta-feira (28) para ir ao trabalho. Minutos depois, ela ligou para o marido pedindo socorro, dizendo que havia um homem tentando estuprá-la e matá-la.

Para se defender, a mulher lutou com o suspeito, que, depois de um tempo, desiste e a vítima, enfim, consegue se desvencilhar. O homem foge sentido ao parque das Jabuticabeiras, enquanto a catadora de recicláveis tenta caminhar na direção contrária, mais não vai muito longe e cai após alguns passos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar Cleonice durante cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu. A mulher tinha pressão alta e diabetes.

A Polícia Civil de Umuarama continua a procura do criminoso. Policiais colheram o depoimento de duas pessoas que viram o suspeito caminhando na região. No meio da tarde do mesmo dia, um homem foi detido para averiguação. No entanto, sem ser reconhecido pelas testemunhas, ele foi liberado após prestar depoimento.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.