A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Auxílio Emergencial 2021: inscritos via app e site começam a receber a 3ª parcela do benefício

Auxílio Emergencial 2021: inscritos via app e site começam a receber a 3ª parcela do benefício

Publicado em: 18 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Caixa Econômica Federal (Caixa) começa a pagar nesta sexta-feira (18) a terceira parcela do Auxílio Emergencial para os beneficiários inscritos no programa por meio do site e do aplicativo, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas estão fora do Bolsa Família. Os primeiros a receber são os aniversariantes em janeiro.

Para os beneficiários que fazem parte do bolsa, os pagamentos começaram na quinta-feira. Nesta sexta, recebem os que têm o NIS encerrado em 2.

Para quem não é do Bolsa Família, o crédito será feito em poupança social digital da Caixa, e poderá ser usado inicialmente para compras e pagamentos digitais – saques e transferências serão liberados em 1º de julho. Já para os beneficiários o Bolsa, os pagamentos são feitos da mesma forma que o benefício original.

RECEBEM NESTA SEXTA:

  • beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2
  • trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família, nascidos em janeiro

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.