O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Atacantes decidem, Corinthians supera São Bernardo e avança na Copa do Brasil

O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0, nesta quinta-feira (14), no estádio 1º de Maio, e segue para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Pedro Raul.

Com isso, o Timão se torna o 18º time da Série A garantido na próxima fase, que contará com a chegada de clubes que disputam a Libertadores, o Athletico-PR, além de campeões de Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B do Brasileirão.

Os gols dos atacantes corintianos foram marcados ainda na primeira etapa. Yuri Alberto converteu pênalti logo aos 5 minutos, e Pedro Raul foi oportunista para ampliar aos 26.

Jogo com três expulsões

O jogo ainda contou com duas expulsões de jogadores — Garro, do Corinthians, e Hélder, do São Bernardo — e do técnico António Oliveira, do Timão.

Os duelos da terceira fase da Copa do Brasil serão sorteados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não definiu a data do evento.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Grêmio cede empate ao Estudiantes no fim e enfrentará o Fluminense nas oitavas da Libertadores

Cobra News (User)

Datafolha: Flamengo tem maior índice de torcedores da história

Cobra News (User)

Clubes aprovam aumento de estrangeiros no Brasileirão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais