O Portal do Norte do Paraná
Região

Arena multiuso será inaugurada em Cambé

No próximo domingo (24), às 9 horas, a Prefeitura de Cambé vai realizar a inauguração da Arena Multiuso, localizada na Rua Rio Tietê, no Jardim Santo Amaro. O evento vai contar com competições de skate, atividades físicas com orientação de professores e jogos de futebol. O novo espaço teve um investimento de R$ 430 mil do Governo do Estado, através do programa Paraná Mais Esporte.

A estrutura tem uma área total de 1.628 m², com alambrados, arquibancadas, campo com gramado sintético, quadra de basquete (3×3), pistas de skate e caminhada ao redor. Vale ressaltar que o gramado sintético da Arena é certificado pela Fifa e possui um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada.

A região do Jardim Santo Amaro possui cerca de 30 mil habitantes. Segundo o Secretário de Esportes, Eduardo Cazarim, o novo espaço tem o objetivo de ampliar as atividades esportivas para o bem estar dos moradores de todas as idades. “Ao proporcionar mais ambientes como esse, nós melhoramos a qualidade de vida dos moradores da região, incentivando à prática de exercícios físicos e atividades saudáveis, além de servir como espaço de convivência entre as pessoas”, completa.

Informações: Prefeitura de Cambé

Foto: Reprodução

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

DENÚNCIA: Carne envenenada é jogada em quintais para matar animais

Paróquia Santo Antônio de Cambé alerta população sobre golpistas usando o nome da igreja

Acidente entre carro e van deixa vários feridos no centro de Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais