O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Samu ajuda gestante que entrou em trabalho de parto em casa

Uma equipe do Suporte Avançado do SAMU de Arapongas foi acionada por volta das 11h deste sábado (27) para auxiliar uma gestante que entrou em trabalho de parto na casa dela, no Jardim Dona Pina.

Quando a equipe chegou, a mulher recebia ajuda de vizinhos. A mãe contou para o Samu, que foi ao hospital Santa Casa pois estava com dores, porém, foi liberada.

Ainda de acordo com a mulher, ao chegar na residência percebeu que estava entrando em trabalho de parto natural, os vizinhos socorreram a mãe e chamaram o Samu. “A equipe do SAMU prestou o auxílio a mãe e a criança realizando o corte do cordão umbilical do recém nascido, cuidados com as vias aéreas e aquecimento do mesmo, tanto a mãe quanto o bebê foram examinados no local pela equipe do SAMU e estavam bem, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Arapongas”, informou o Samu.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Cinco homens são presos por furto de alambrado em Londrina

Em Cambé, idosa morre atropelada enquanto varria calçada de casa

Cobra News (User)

Londrina: Homem tenta se esconder do frio e cai em galeria de água de três metros

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais