A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas: Samu ajuda gestante que entrou em trabalho de parto em casa

Arapongas: Samu ajuda gestante que entrou em trabalho de parto em casa

Publicado em: 27 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma equipe do Suporte Avançado do SAMU de Arapongas foi acionada por volta das 11h deste sábado (27) para auxiliar uma gestante que entrou em trabalho de parto na casa dela, no Jardim Dona Pina.

Quando a equipe chegou, a mulher recebia ajuda de vizinhos. A mãe contou para o Samu, que foi ao hospital Santa Casa pois estava com dores, porém, foi liberada.

Ainda de acordo com a mulher, ao chegar na residência percebeu que estava entrando em trabalho de parto natural, os vizinhos socorreram a mãe e chamaram o Samu. “A equipe do SAMU prestou o auxílio a mãe e a criança realizando o corte do cordão umbilical do recém nascido, cuidados com as vias aéreas e aquecimento do mesmo, tanto a mãe quanto o bebê foram examinados no local pela equipe do SAMU e estavam bem, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Arapongas”, informou o Samu.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.