O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cinco homens são presos por furto de alambrado em Londrina

A Polícia Militar prendeu cinco homens suspeitos de terem furtado aproximadamente 140 metros de alambrado no bairro Carlota, em Londrina. O furto foi na noite desta quarta-feira (7), na avenida Theodoro Victorelli.

Após receber denúncia sobre o furto, os policiais saíram em patrulhamento e encontraram os suspeitos carregando uma grande quantidade de alambrado enrolado. Quando viram a viatura, três deles tentaram fugir, mas todos foram abordados. Ninguém quis responder à PM qual a origem do material.

O segurança de um shopping próximo relatou aos policiais que o alambrado pertencia ao estabelecimento. O material foi apreendido e encaminhado, junto com os suspeitos, para a Delegacia de plantão. Um representante da empresa também foi à delegacia.

Com os cinco homens, de idades entre 23 e 53 anos, havia duas mochilas. Dentro foram encontrados dois alicates, um serrote, um alicate de corte e uma tesoura de jardinagem.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Rodoviária apreende mais de 23 kg de maconha na PR-323 em Cornélio Procópio

Adolescente de 14 anos sofre estupro coletivo ao sair do culto

Motorista morre em acidente no viaduto da Dez de Dezembro em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais