A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cinco homens são presos por furto de alambrado em Londrina

Cinco homens são presos por furto de alambrado em Londrina

Publicado em: 8 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar prendeu cinco homens suspeitos de terem furtado aproximadamente 140 metros de alambrado no bairro Carlota, em Londrina. O furto foi na noite desta quarta-feira (7), na avenida Theodoro Victorelli.

Após receber denúncia sobre o furto, os policiais saíram em patrulhamento e encontraram os suspeitos carregando uma grande quantidade de alambrado enrolado. Quando viram a viatura, três deles tentaram fugir, mas todos foram abordados. Ninguém quis responder à PM qual a origem do material.

O segurança de um shopping próximo relatou aos policiais que o alambrado pertencia ao estabelecimento. O material foi apreendido e encaminhado, junto com os suspeitos, para a Delegacia de plantão. Um representante da empresa também foi à delegacia.

Com os cinco homens, de idades entre 23 e 53 anos, havia duas mochilas. Dentro foram encontrados dois alicates, um serrote, um alicate de corte e uma tesoura de jardinagem.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.