O Portal do Norte do Paraná
Região

Arapongas: Prefeitura interditará trechos viários a partir de terça para avançar nas obras da Rua Rouxinol

A partir das 07h da próxima terça-feira, 26, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), vai interditar algumas vias para poder dar continuidade nas obras de duplicação da Rua Rouxinol. Um dos pontos de interdição será na Avenida Maracanã com a Rua Gralha Azul (proximidades da Rodoviária Municipal). Com isso, para acessar a área central da cidade e outras regiões, os motoristas que vêm do sentido de Londrina poderão trafegar pela Rua Drongo, entrando pelo entroncamento entre a Rua Patativa e Rua Condor (próximo ao Corpo de Bombeiros) ou também seguindo até à Avenida Arapongas, chegando até a rotatória nas proximidades da igreja Santo Antônio. 

Outro trecho a ser interditado (parcialmente) será na Rua Perdizes, no acesso ao sentido esquerdo para a Rua Rouxinol. “Portanto, quem vai acessar a Rouxinol deverá usar a mão da direita ou seguir em frente – para acesso à Rua Gralha Azul ou à Rua Apterix. Neste sentido, o trecho estará liberado”, explica o secretário da Segurança, Paulo Argati. Ele adverte para que os motoristas redobrem a atenção. “Sabemos que essas interdições momentâneas trarão certos transtornos aos motoristas, por isso, pedimos paciência e cautela. É uma obra que, quando finalizada, trará inúmeros benefícios e fluidez no trânsito”, acrescentou. 
As interdições deverão ocorrer até às 17h00 do dia 29 de setembro (sexta-feira).

Mais informações na rádio Cobra FM 107.1

Fonte: Prefeitura de Arapongas.

Postagens relacionadas

Vídeo de moto andando sozinha em estacionamento de Londrina viraliza; ASSISTA

Em Londrina: Acidente em cruzamento deixa cinco feridos

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na PR-445 entre Cambé e Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais