O Portal do Norte do Paraná
Região

Apucarana: Morre bebê de 1 ano vítima de incêndio em residência

Morreu às 23h15 desta quinta-feira (17) a bebê de 1 ano, que ficou ferida após um incêndio em uma residência localizada no Residencial Sumatra, na última quarta-feira (16), em Apucarana, no Norte do Paraná. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (18) pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU), de Londrina, onde a menina estava internada. Ela e a mãe ficaram feridas no incêndio, que começou quando a moradora de 24 anos cozinhava utilizando álcool porque não tinha gás de cozinha.

A criança foi transferida do Hospital da Providência Materno-Infantil, de Apucarana, no início da noite de quarta-feira (16) por uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por conta da gravidade dos ferimentos.

A bebê, que se chama Laura, apresentava queimaduras de 3º grau e estava sob cuidados de terapia intensiva, intubada, sedada e inconsciente. A criança sofreu queimaduras em 80% do corpo. Pelas redes sociais, familiares e amigos da família prestam homenagens à pequena Laurinha, como era carinhosamente chamada. O corpo ainda está em Londrina.

Já a mãe da criança, de 24 anos, teve queimaduras em 40% do corpo. Ela estava internada no Hospital da Providência, de Apucarana, e foi transferida também para o HU, em Londrina. A mãe chegou no hospital de Londrina por volta das 8h30 desta sexta-feira (18), onde é atendida no setor de queimados.

As duas sofreram queimaduras após um incêndio por volta das 13 horas de quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram após um acidente doméstico. A mãe estaria cozinhando com álcool por não ter gás de cozinha, quando teve o início o fogo.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Escola realiza passeata contra abuso e exploração infantil

Deputado Cobra Repórter se reúne com presidente da Cooperativa Lar

Cobra News (User)

IPTU pode ser pago com desconto em Arapongas até segunda-feira (11)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais