A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Apucarana: Homem é preso por contrabando de cigarros

Apucarana: Homem é preso por contrabando de cigarros

Publicado em: 12 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso com 461 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de domingo (11), em Apucarana. O flagrante aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de violência doméstica no Jardim Iguatemi.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local e encontrou duas mulheres. Uma delas negou que havia sido agredida pelo marido. Já a outra, que seria tia do suspeito, estava com uma lesão no rosto e relatou que houve uma discussão entre o casal e que ela interviu quando viu o homem com uma arma na cintura e tentou pegá-la, quando foi empurrada por ele e se feriu ao cair.

O homem estava no local e afirmou que agrediu sua tia, porém negou que estava armado. Durante vistoria na casa os policiais localizaram uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, de várias marcas, além de uma quantia em dinheiro não divulgada pela PM.

Ao ser questionado, ele disse que adquiriu os cigarros com uma pessoa do Mato Grosso do Sul e revende para bares da região. O homem foi preso e os cigarros apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Londrina.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.