O Portal do Norte do Paraná
Policial

Apucarana: Homem é preso por contrabando de cigarros

Um homem foi preso com 461 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de domingo (11), em Apucarana. O flagrante aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de violência doméstica no Jardim Iguatemi.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local e encontrou duas mulheres. Uma delas negou que havia sido agredida pelo marido. Já a outra, que seria tia do suspeito, estava com uma lesão no rosto e relatou que houve uma discussão entre o casal e que ela interviu quando viu o homem com uma arma na cintura e tentou pegá-la, quando foi empurrada por ele e se feriu ao cair.

O homem estava no local e afirmou que agrediu sua tia, porém negou que estava armado. Durante vistoria na casa os policiais localizaram uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, de várias marcas, além de uma quantia em dinheiro não divulgada pela PM.

Ao ser questionado, ele disse que adquiriu os cigarros com uma pessoa do Mato Grosso do Sul e revende para bares da região. O homem foi preso e os cigarros apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Londrina.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Polícia Militar apreende 96 kg de maconha em Manoel Ribas

Cobra News (User)

Homem morre em confronto com a equipe da ROTAM, em Rolândia

AIFU fecha bingo clandestino em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais