A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Ex-prefeito de Arapongas, Padre Beffa morre aos 75 anos

Ex-prefeito de Arapongas, Padre Beffa morre aos 75 anos

Publicado em: 13 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Faleceu nesta segunda-feira (12), aos 75 anos, o padre e ex-prefeito de Arapongas Antônio José Beffa. O sacerdote estava internado desde junho na UTI de um hospital de Londrina com quadro grave de pneumonia agravado por outros problemas de saúde.

Seu estado de saúde chegou a apresentar algumas melhoras ao longo dos meses de internamento, mas ele não conseguiu se recuperar e apresentou piora na última semana. A morte foi comunicada oficialmente pelas redes sociais da Diocese de Apucarana. Padre Beffa foi ordenado em 1981 e antes de ficar doente estava atuando como vigário da Paróquia São Sebastião, em Astorga.

Além de sua atuação como sacerdote, foi prefeito de Arapongas na gestão 2013/2016. Na nota publicada na noite desta segunda-feira ainda não havia informações a respeito dos locais e horários de velório e sepultamento.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.