O Portal do Norte do Paraná
Região

Ex-prefeito de Arapongas, Padre Beffa morre aos 75 anos

Faleceu nesta segunda-feira (12), aos 75 anos, o padre e ex-prefeito de Arapongas Antônio José Beffa. O sacerdote estava internado desde junho na UTI de um hospital de Londrina com quadro grave de pneumonia agravado por outros problemas de saúde.

Seu estado de saúde chegou a apresentar algumas melhoras ao longo dos meses de internamento, mas ele não conseguiu se recuperar e apresentou piora na última semana. A morte foi comunicada oficialmente pelas redes sociais da Diocese de Apucarana. Padre Beffa foi ordenado em 1981 e antes de ficar doente estava atuando como vigário da Paróquia São Sebastião, em Astorga.

Além de sua atuação como sacerdote, foi prefeito de Arapongas na gestão 2013/2016. Na nota publicada na noite desta segunda-feira ainda não havia informações a respeito dos locais e horários de velório e sepultamento.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dezembro Vermelho: Prefeitura de Cambé promove dia de testagem de HIV, sífilis e hepatites nesta sexta (1)

Cobra News (User)

Após reunião comércio de Rolândia permanece fechado até 6 de abril

Cavalo enfurecido escapa e deixa várias pessoas feridas na exposição de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais