O Portal do Norte do Paraná
Policial

Apucarana: Bituca de cigarro provoca incêndio

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados por volta das 15h15 desta segunda-feira (14), para combater um incêndio ambiental, que também atingiu a carroceria de um caminhão. O fogo teria começado por causa de uma bituca.

O dono do caminhão, Gentil Bernardes da Silva, contou que ele contratou um rapaz para fazer a limpeza do terreno na Avenida Santa Catarina, porém, como o trabalhador é fumante, ele teria jogado uma bituca no mato, que provocou um incêndio.

“Essa pessoa limpou, juntou o mato, mas ele fuma, então a bituca provocou o fogo. Nós tentamos controlar, pegamos mangueira, mas foi tudo muito rápido, do mato, já se alastrou para a carroceria, sorte que os Bombeiros chegaram rápido”, conta. 

O prejuízo do apucaranense foi de quase 20 mil. Ninguém ficou ferido. Nesta madrugada, um incêndio destruiu uma edícula, no Bairro 28 de Janeiro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Frentista coloca fogo em cliente após discussão por causa de chave quebrada

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-369 em Arapongas

Tráfico de drogas é alvo de operação policial em Londrina e Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais