O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Aprovados no Sisu já podem fazer matrículas

Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem se matricular nas universidades em que foram aceitos. O período de matrículas começou hoje (30) e vai até a segunda-feira (4).

Os estudantes devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em edital próprio.

Quem não foi selecionado pode manifestar interesse na lista de espera. A adesão pode ser feita na página do Sisu até terça-feira (5). Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir de quinta-feira (7).

Os resultados do Sistema de Seleção foram divulgados na segunda-feira (28). Foram 1.823.871 candidatos inscritos para concorrer às vagas em instituições públicas do ensino superior. Para participar do programa, era preciso ter feito o Enem 2018 e ter obtido nota acima de zero na prova de redação.

Ao todo, o Sisu oferece 235.461 vagas em 129 instituições públicas de todo o país.

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Registro para vacinas contra a Covid-19 será facilitado pela Anvisa

Cobra News (User)

Anvisa interdita todas cervejas produzidas pela Backer

Auxílio Emergencial: Caixa suspendeu ‘centenas de milhares’ de contas digitais por suspeita de fraude

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais