O Portal do Norte do Paraná
Região

Após obras de ampliação, Terminal Urbano de Cambé volta a funcionar

O Terminal Central de Cambé entra em funcionamento no sábado (7) após receber as obras de ampliação e modernização. O espaço recebeu melhorias na cobertura, nova pintura, instalação de floreiras e proteção lateral com vidro para garantir a segurança dos usuários. Antes da reforma, o local era alvo constante de reclamações dos passageiros que não tinham proteção contra chuva.

No início de fevereiro, os usuários reclamaram da demora na finalização dos trabalhados. A partir da entrega da obra neste final de semana, as linhas voltam ao itinerário normal e o terminal temporário na avenida Otto Gaertner será desativado.

As obras iniciaram em setembro de 2019 e tiveram um investimento de R$ 658.288,28. O novo espaço recebeu mais 735 metros quadrados de cobertura, nova pintura, além de proteção lateral com vidro e floreiras.

De acordo com o prefeito José do Carmo Garcia (PTB), a partir da entrega, o Terminal vai oferecer mais conforto e segurança. “Aproveitamos a estrutura que existia e fizemos a complementação necessária para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos cambeenses. Desta forma, o município passará a oferecer um espaço mais agradável e moderno aos usuários com vasos floridos, ventilação, paredes de vidro e outras melhorias”, disse.

Com assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Aparecimento de aranhas preocupa moradores no Tomie Nagatani

Prefeitura de Arapongas inicia entrega de uniformes escolares

Homem de 43 anos marca encontro com menina em Arapongas e acaba preso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais